Funcionamento

  • Retire sua Bicicleta

Utilizando seu Bilhete Único ou seu cartão do usuário Bike Sampa. Basta inserir o cartão na vaga da bicicleta escolhida.

Ou utilizando o App Bike Itaú, digitando o código gerado pelo aplicativo, na vaga da bicicleta escolhida.

  • Pedale sua Bicicleta

​​Faça ilimitadas viagens de até 60 min durante o período do seu plano. Se quiser pedalar por mais tempo, será cobrado um valor adicional de R$ 5,00 por hora. Para não ser cobrado o valor adicional, faça um intervalo de 15 min a cada viagem de até 60 min. A idéia é compartilhar, então o ideal é que todos usem a bicicleta por até 60 min.

  • Devolva sua Bicicleta

Devolva a bike a encaixando em uma vaga disponível de qualquer estação Bike Sampa. Ao devolver, confirme se a bicicleta está travada. É possível localizar as estações com vagas disponíveis pelo site, pelo App Bike Itaú ou ligando para a Central de Atendimento.

  • Estação em Bicicletário

A Estação Cidade Tiradentes se encontra dentro de um Bicicletário Estação Bike. Nela, você pode estacionar e retirar sua própria bike, assim como alugar uma Bike Sampa. Com um plano adquirido, o período sem cobrança extra para pedalar uma laranjinha, se retirada na Estação Cidade Tiradentes, é de 12h (ao invés dos 60 min). Minutos adicionais serão cobrados, no valor de R$ 5 a cada 60 min extras.