fbpx

Funcionamento

*Ações de prevenção Covid-19

Seguindo as ações de prevenção da disseminação da Covid-19, informamos que as estações abaixo estão temporariamente desativadas.

01 - Parque Costa Azul
02 - Porto da Barra
12 - Praça Marconi
16 - Parque dos Ventos
23 - Nossa Senhora da Luz
26 - Praça Aquarius
27 - Praça Ana Lúcia Magalhães
33 - Jardim de Alah
35 - Centro de Convenções
38 - Piatã
39 - Itapuã
45 - Jardim dos Namorados
48 - Magalhães Neto

 

Entre os dias 25 e 27 de Maio, devido aos feriados antecipados na cidade e com o objetivo de diminuir a disseminação da Covid-19, as estações localizadas na Orla de Salvador estarão desativadas.

 

Reforçamos também que desde 30 de Abril o sistema está funcionando diariamente de 05h às 19h, e a duração das viagens, sem cobrança adicional, passou a ser de 30 minutos.
A alteração destas regras permanece enquanto durar o período de isolamento social.

Estas adequações na operação do Bike Salvador fazem parte das diretrizes municipais para a prevenção da disseminação da Covid-19.
As medidas estarão válidas enquanto estiver em vigor o Decreto 32.326/20, que interdita o acesso às praias.

Se puder, fique em casa!
Mas se precisar utilizar uma laranjinha do Bike Salvador, encontre a estação ativa mais próxima pelo mapa do site ou App Bike Itaú.

  •  Retire sua
    Bicicleta

Utilizando o App Bike Itaú, selecione a estação mais próxima de você e digite o código gerado pelo aplicativo ao lado da bicicleta escolhida.

  •  Pedale com o
    Bike Salvador

Adquira um plano e faça ilimitadas viagens sem custo adicional, de  até: 30 min de 2ª a 6ª feira, aos finais de semana e feriados*. R$ 3 pelos primeiros 30 minutos excedentes e R$ 5 para cada 30 minutos adicionais. Para não haver cobrança adicional, faça intervalos de 15 min entre cada viagem.

  •  Devolva sua Bicicleta

Devolva a bike a encaixando em uma vaga disponível de qualquer estação Bike Salvador. Ao devolver, confirme se a bicicleta está travada.

É possível localizar as estações com vagas disponíveis pelo site, pelo App Bike Itaú ou ligando para a Central de Atendimento.