Bike pra Entrevista

'Bike Pra Entrevista

O projeto Bike Pra Entrevista tem o objetivo de promover o acesso aos sistemas de bicicletas compartilhadas do Bike Itaú e facilitar às pessoas que estejam em busca de inserção no mercado de trabalho o uso das bicicletas para deslocamento individual, seguro e eficiente, pós pandemia e com a retomada da economia no país.

Em parceria com a Catho, os candidatos residentes e com entrevistas na cidade de São Paulo, agendadas pelo site de empregos, poderão utilizar as laranjinhas do Bike Sampa de graça para ir e vir das entrevistas presenciais.

FAQ - Bike Pra Entrevista 

O que é o projeto?
O projeto Bike Pra Entrevista é uma parceria entre Tembici e Catho, que visa garantir um deslocamento seguro e econômico aos candidatos que realizarão entrevistas presenciais, facilitando às pessoas que estejam em busca de inserção no mercado de trabalho.

Como funciona?
Durante o processo de convocação de entrevistas presenciais da Catho, os candidatos residentes e com entrevistas na cidade de São Paulo, agendadas pelo site de empregos da Catho, recebem por e-mail um cupom de desconto do Plano Eventual - Lazer do projeto Bike Sampa para que possam ir e vir de bicicleta a entrevista de emprego.

Quem pode utilizar?
Candidatos residentes e com entrevistas na cidade de São Paulo, agendadas pelo site de empregos da Catho, poderão utilizar as laranjinhas do Bike Sampa de graça para ir e vir das entrevistas presenciais. O uso do código se restringe a uma utilização por pessoa e somente para novos cadastrados no site do Bike Itaú.

O que o Plano Eventual - Lazer contempla?
Com o Plano Eventual - Lazer você viaja quantas vezes quiser por 48h, com direito a viagens de até 2h, a partir do momento de sua efetivação cupom no app.

Como utilizar um cupom de desconto?
Você pode utilizar um cupom de desconto da seguinte forma:
1 - Baixa o App Bike Itaú, aqui.
2 - Crie seu cadastro.
3 - No menu, vá em “Meus Planos” e selecione a cidade de São Paulo
4 - Na categoria Eventual escolha o plano Lazer e após colocar as informações do seu cartão de crédito, você receberá um código de desconto por e-mail que deverá ser incluído no app para efetivação da compra (nenhuma cobrança será feita no seu cartão).
Prontinho! Agora é só aproveitar a sua bike e boa entrevista!

A partir de que momento meu Plano Eventual - Lazer fica ativo?
O período de 48 horas disponíveis para uso das bicicletas fica ativo no mesmo momento em que você efetiva o cupom do Plano Eventual - Lazer pelo site Bike Itaú. Portanto, recomendamos que o código de desconto seja ativado no mesmo dia em que a entrevista será realizada.

Qual a validade do meu código de desconto?
Após o recebimento do cupom de desconto por e-mail ele possui validade de 7 dias. Ao término deste período, o código se torna inválido e, portanto, não é mais possível utilizá-lo.

É necessário ser cadastrado no Bike Sampa para ativar meu código de desconto?
Sim. Para utilizar o código de desconto e usar as bikes para entrevistas de emprego presenciais é obrigatório realizar o cadastro .

Posso cadastrar um cartão de crédito que não seja do Itaú?
Sim, você pode! Não é necessário ser cliente Itaú para utilizar nossas bikes.

O uso do cupom é 100% gratuito ou irei receber cobrança?
O cupom de desconto do Plano Eventual - Lazer equivale ao uso de 48h (quarenta e oito) de disponibilidade das laranjinhas, permitindo viagens ilimitadas por um período de até 2 horas de duração de forma gratuita. Caso seja ultrapassado esse período de 2 horas, será realizada a cobrança de R$3,90 a cada 30 minutos adicionais.

Não encontrou o que está procurando?
Fale com a gente usando nosso chat, basta clicar aqui .
Nosso horário de funcionamento é das 08:00 às 21:00, todos os dias da semana